//

Corrente bloguística


O nosso amigo do Contra Cultura lançou-nos o desafio (há já algum tempo…) de participarmos numa “corrente” que anda a viajar pela blogosfera. É necessário escrever sobre cinco traços da nossa personalidade e passar a outros cinco blogs. Tendo em conta que por aqui só se fala de BD vou aldrabar um pouco o jogo:

1 – Sou incrivelmente obsessivo em relação ao estado de conservação das minhas BD, o que por vezes me leva a agredir fisicamente as pessoas que por alguma razão lesionam um dos meus estimados livros.

2 – Não tenho paciência para pessoas estúpidas (leia-se “quem considera a BD uma arte menor”), que me dizem, depois de receberem uma BD, “estava mesmo a precisar de qualquer coisa para ler na casa de banho”.

3 – Não tenho auto controlo nenhum, acabo sempre por gastar mais do que devia cada vez que vou à Mongorhead Comics…

4 – Tenho “mais olhos que barriga” e acabo por ter sempre pilhas de BD por ler. Isto é bastante perigoso quando vêm pessoas cá a casa, pois eventualmente é necessário chamar o INEM (ver ponto 1).

5 – Sou muito impaciente e é raro conseguir esperar pelos TPB, embora ache que sejam mais práticos e fiquem melhor na prateleira.

Passo o desafio aos seguintes blogs bedéfilos amigos:
Área BD
Beco das Imagens
Bêdê
Kuentro
Notas B.D.filas

Não se sintam obrigados a responder ;)

P.S: O desenho do Riddler é da autoria de Casey Jones.