//

Art School Confidential, Ultimate Avengers, V for Vendetta

Art School Confidential
O novo filme de Terry Zwigoff, Art School Confidential, inspirado numa história de Daniel Clowes publicada em Eightball nº7 (1991), já tem trailer. O filme, que conta a vida de Jerome numa escola de belas artes, conta com a participação de John Malkovich, Max Minghela, Jim Broadbent, Angelica Huston e Sophia Myles.

Ultimate Avengers
A menos de duas semanas de chegar às lojas, a Lion's Gate disponibilizou um pequeno vídeo promocional (56k, 150k, 300k) de Ultimate Avengers: The Movie. Este longa-metragem animado repete a história contada na mini-série "The Ultimates", que consiste na formação dos Ultimates, os Avengers da linha Ultimate.

V for Vendetta
No intervalo do Superbowl deste ano (no passado domingo) foi exibido mais um trailer de "V for Vendetta". O pequeno filme de cerca de 30 segundos (cuja transmissão no intervalo do programa mais visto do mundo deverá ter custado a módica quantia de 2.5 milhões de dólares) não acrescenta grande coisa aos trailers anteriores: a primeira metade mostra o regime que impera na Inglaterra e os restantes 15 segundos são ocupados por imagens do enigmático V. A estreia do filme está marcada para 17 de março de 2006 nos EUA.