//

Lançamento de "Talismã": Será desta?

Depois de uma primeira data que foi cancelada, a sessão de apresentação de "Talismã", de Manuel Morgado e Filipe Faria, foi agendada para dia 25 de Fevereiro (próximo sábado). A hora e o local são os mesmo que foram anunciado anteriormente: 17 horas na Livraria Almedina do Atrium Saldanha.
Desta vez a toda a informação está disponível no site da Almedina:
A Livraria Almedina e a Devir têm o prazer de o convidar para o lançamento de TALISMÃ, um álbum de banda desenhada com desenho de Manuel Morgado e argumento de Filipe Faria, a realizar no dia 25 de Fevereiro, Sábado, pelas 17h00, com a presença dos autores e de João Miguel Lameiras, crítico e especialista de BD.

A partir de uma ideia original de Manuel Morgado, que tinha iniciado esta obra como um "projecto de autor" de BD, Filipe Faria (autor da série Crónicas de Allaryia, da editorial Presença) trabalhou o enredo, trazendo para este livro a sua considerável experiência da literatura de fantasia épica, numa colaboração quase inédita no panorama da BD portuguesa. João Miguel Lameiras falará com os autores sobre esta colaboração e sobre como ela se processou, e os autores estarão disponíveis para perguntas e autógrafos.