//

Novo filme e BD de Bruce Campbell

Capa #1A lenda dos filmes de série B, Bruce Campbell, está de volta com um novo filme e com uma banda desenhada a acompanhar.
Bruce, cujo currículo inclui a fabulosa triologia "Evil Dead" (Evil Dead 1, Evil Dead 2 e Army of Darkness), tem um novo filme no qual é o actor principal, realizador e co-escritor (juntamente com David Goodman). O filme chama-se Man with the Screaming Brain e conta a história de um homem de negócios americano (Bruce) que quer tirar partido do fraco estado económico de um país da ex União Soviética. O personagem de Bruce envolve-se com a mulher errada (uma ex-KGB) e com um cientista louco com planos para ficar rico com a sua invenção que permite o transplante de cérebro.
As limitações financeiras que surgem sempre na produção de filmes fez com que Bruce Campbell tivesse de alterar certas partes do filme, surgindo assim a ideia de fazer uma BD que funciona como um director's cut. Será então lançada, ainda antes do filme, uma mini-série de 4 números em que se pode ver o que Bruce queria fazer no filme, antes dos cortes orçamentais acontecerem. Cada uma das revistas terá uma capa alternativa, desenhada por artistas bem conhecidos: Phil Noto, Humberto Ramos (Spider-Man), Eric Powell (The Goon) e Mike Mignola (Hellboy).
Esta não é a primeira vez que um filme de Bruce Campbell dá origem a comics. Já existem duas outras mini-séries, Army of Darkness: Ashes 2 Ashes e Army of Darkness: Shop Till You Drop Dead, que continuam a história da triologia Evil Dead.
Man with the Screaming Brain #1 será lançado já em Maio e o filme será transmitido no Sci Fi Channel em Setembro.

Farinha