//

1º Festival Internacional de BD de Beja

Image hosted by Photobucket.comEntre os dias 9 e 28 de Abril terá lugar na Casa da Cultura de Beja o 1º Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja.
O Festival contará com as exposições individuais de Alain Corbel, David Rubin, Diniz Conefrey, Fritz, José Abrantes, José Carlos Fernandes, Miguel Rocha, Muñoz & Sampayo, Pedro Cavalheiro, Pedro Leitão e Ricardo Ferrand, e com as colectivas "TERTÚLIA BDzine" e "Há Movimento Debaixo da Terra".
De destacar é a inauguração da Bedeteca de Beja, o lançamento do livro Cloudburst (Edições Devir) e do Bdjornal, bem como a presença de muitos dos autores em exposição logo no primeiro dia do Festival.
O evento, que ocupa praticamente todos os espaços da Casa da Cultura, permite que se possa fazer uma leitura actual de algumas das tendências mais incisivas da arte contemporânea nesta área da produção artística(...)
Para mais informações acerca do Festival (programa, exposições, localização) visitem a página oficial (precisam do Macromedia Flash Player).

Farinha