//

Sin City está quase a chegar

Com a estreia no cinema a aproximar-se a passos largos, o Yahoo! Movies disponibilizou um documentário de 11 minutos sobre Sin City.
Em "Bringing The Graphic Novel To Life" podemos ver imagens dos bastidores e declarações dos realizadores e actores bem como algumas cenas inéditas do filme.
Nessa mesma página está também disponível o trailer do filme, várias imagens da banda desenhada e do filme e ainda uma comparação entre o filme e a BD em que são mostradas lado a lado imagens de um e de outro (a semelhança é impressionante!).
Também a acompanhar a estreia está o SuperHero Hype com 3 artigos sobre o filme. No primeiro, as mulheres de Sin City (Rosario Dawson, Jessica Alba, e Brittany Murphy) falam sobre o seu papel na obra de Frank Miller. Clive Owen e Benicio del Toro são os entrevistados na segunda reportagem. Em último lugar, Robert Rodriguez diz como foi trabalhar com Quentin Tarantino e Frank Miller. O realizador deixou ainda escapar informações sobre o DVD que ele tem planeado para o filme. Segundo ele, as três histórias que foram condensadas neste único filme vão estar disponíveis em separado e com cenas extra:
(...) you can just watch The Big Fat Kill from beginning to end, the full cut. That's a single story, and then switch over and watch The Yellow Bastard and that's forty five minutes. It'll have all the material back in. So it'll be like the experience of picking up the book, where you pick up one story and you read it from beginning to end.
A estreia de "Sin City" nos EUA está marcada para dia 1 de Abril. Depois disso é só esperar que tragam o filme cá para este lado do oceano. E que se despachem, porque pelo menos eu estou ansioso!

Farinha