//

Blade Trinity já estreou

Estreou ontem nas salas de cinema portuguesas o terceiro filme da triologia de Blade, o implacável caçador de vampiros criado por Marv Wolfman.
Nascido na banda desenhada em 1973, Blade nunca alcançou o sucesso no mundo dos quadradinhos, sendo sempre uma personagem secundária. No entanto, foi este personagem que permitiu à Marvel fazer a primeira adaptação com sucesso de uma das suas BDs ao cinema.
Neste terceiro filme, Blade (Wesley Snipes) junta-se aos Nightstalkers, um grupo de caçadores de vampiros, para capturarem Drácula. Também presente está Abigail (Jessica Biel), a filha de Whistler (Kris Kristofferson).
O filme, realizado por David Goyer, já estreou nas principais salas de cinema do país para todos os fãs da série o poderem comparar com os dois filmes anteriores. Apesar de eu ser um pouco suspeito já que considero completamente imperdoáveis certos erros existentes nos filmes anteriores, acho que este Blade Trinity vai ser mais do mesmo. Afinal de contas, e além da violação de mais algumas leis da física (Blade II), o que é que este pode ter que os outros não tenham já mostrado?

Blade Trinity, o livro (Amazon)
Banda Sonora de Blade Trinity (Amazon)

Farinha