//

Homem Aranha na 2

Hoje descobri por acaso que a 2 está a transmitir a série animada do Homem Aranha. A série é a última a ser transmitida no programa ZigZag e por isso vai para o ar por volta das 12:10, tendo cada episódio a duração de 30 minutos.
Só é pena não ter conseguido descobrir se a série a ser transmitida é a primeira ou a segunda. Ainda tentei descobrir de que episódio se tratava olhando para os resumos da 2ª série mas não tive sucesso, e por isso suponho que se trate da 1ª série, apesar dos desenhos me parecerem bons demais para algo feito em 1994.
No episódio de hoje havia um grupo de criminosos equipados com uns fatos especiais que lhes permitiam, entre outras coisas, voar. Tudo se complica quando um jovem de raça negra rouba um desses equipamentos e pensa em usá-lo para assaltar uma joalharia e assim arranjar dinheiro para resolver os problemas económicos da sua família. No final, o tal grupo persegue-o para recuperar o equipamento roubado e o Homem Aranha interfere para resolver a situação.
Amanhã há mais, se acordar a tempo... (é bom estar de férias :D).