//

Jogo de "Bone" disponível para download

Cerca de meio ano depois de ter dito aqui que os primos Bone iam chegar ao PC, eis que me chega a notícia de que o jogo está pronto e disponível para download no site da Telltale.
O jogo baseia-se na primeira parte da história ("Out from Boneville") e conta a separação dos três primos - Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone - e a forma como chegam ao vale cheio de criaturas fantásticas onde vão iniciar as suas aventuras. "Acompanhei a Telltale de perto durante o desenvolvimento deste jogo e estou muito impressionado", disse o criador de Bone, Jeff Smith. "Eles fizeram um trabalho fantástico a captar a essência da minha história e a adaptá-la para um novo medium."
A Telltale planeia lançar regularmente jogos relativos aos restantes episódios de Bone, sendo que o próximo está já agendado para o início de 2006.
Está disponível para download no site uma demo e o jogo completo pode ser adquirido por $19.99 (€16.36) sem que seja preciso qualquer download adicional. Vou experimentar, depois logo digo qualquer coisa.
Bone screenshot