//

Sin City ganha edição de luxo no final do ano

Sin City Library SetA Dark Horse decidiu dar ouvidos aos pedidos dos fãs e vai editar todos os livros de Sin City numa edição de luxo que estará disponível lá mais para o fim deste ano.
Nesta edição, cada um dos livros da obra de Frank Miller é reeditado em papel especial, em formato grande (23cm x 30cm) e com direito a capa dura. A colecção será comercializada em dois volumes, cada um com 4 livros.
O primeiro volume de Sin City Library Set junta os 4 primeiros livros da série: "The Hard Goodbye", "A Dame to Kill For" (do qual temos uma review), "The Big Fat Kill" e "That Yellow Bastard". Todos estes livros já foram publicados em Portugal pela Devir. O lançamento deste primeiro volume está marcado para 26 de Outubro e o preço rondará os 125 euros (150 dólares).
Do segundo volume fazem parte "Family Values", "Booze, Broads, and Bullets", "Hell and Back" e uma versão especial do livro "The Art of Sin City", repleto de desenhos de Miller que não chegaram às páginas dos livros de Sin City. Este volume custará o mesmo do primeiro e deverá ser lançado durante o mês de Novembro (segundo o UniversoHQ).