//

José Carlos Fernandes - Lançamento de livro e sessão de autógrafos

José Carlos FernandesNo dia 10 de Dezembro (este sábado), às 16 horas, na Livraria Almedina (Atrium Saldanha, Loja 71, 2.º Piso) vai ter lugar o lançamento de "O Depósito de Refugos Postais", o quinto volume da Pior Banda do Mundo, com a presença do autor, José Carlos Fernandes.
A Pior Banda do Mundo é uma das mais premiadas e conhecidas séries portuguesas de BD, vencedora de dois Prémios Amadora BD para Melhor Álbum, bem como de um Prémio para Melhor Argumento. É uma das únicas obras de autores portugueses com projecção internacional, com sucesso assinalável em Espanha.
Nesta sessão, José Carlos Fernandes apresentará também o seu mais recente projecto, Black Box Stories (repetindo a apresentação realizada na edição deste ano do Fórum Fantástico), que verá a luz do dia durante a Primavera de 2006, durante uma conversa informal com João Miguel Lameiras sobre este e outros temas. Tudo isto acompanhado por projecções em Power Point de várias pranchas desenhadas por Miguel Rocha, Luís Rodrigues, Susa Monteiro e Roberto Gomes. Terá também lugar a habitual sessão de autógrafos.
Nós vamos estar lá. E vocês?